Exceção da regra - Flávio Soares
Não vou ter medo de falar nada ok? E caso eu fale algo que te machuque, me perdoe. Eu só quero ser muito sincera com você nesse post.
Você sabe que muito antes de nos conhecermos DE VERDADE, eu não ia com sua cara. Não te odiava, só não gosta muito de você. Sinceramente? Tinha nojo de você. Porque você falava com todo mundo e não falava comigo? Aff, seu idiota.
Bom, teve um dia que passamos a conversar. E eu agradeço a ADRIELE, porque eu lembro que foi por ela que nós dois começamos a conversar, a se conhecer. Sim, foi por causa dela sim, foi quando ela entrou na igreja e eu já tava com muita amizade com ela, e você foi até se apresentar pra ela e pá. EU LEMBRO *-*
Pois então, depois desse dia, só dava nós três na igreja. Aquele grupinho FBA que se destacava no meio de toda desunião, todo problema que viesse. E era muita luta viu? Que a gente passava, só por causa do nosso grupo. Mas conseguimos fazer o diferencial. Êeee *-*
Então né? Lembro que teve um tempo que tava me afastando de vocês por causa do sentimento que surgiu por você e toda aquela coisa. Além de que eu sentia ciúmes quando você só dava atenção pra Adriele rs ): Bendito dia do casamento da Michelly pra eu saber que nem era necessário esses ciúmes bestas HAHA *-* E eu D-E-T-E-S-T-E-I quando foi no outro dia, que você adoeceu e não à EBD, o pessoa ficou dizendo que EU quem tinha causado sua doença. Muito flop!
Eu acho que era coisa de Deus mesmo viu? Esse sentimento. Porque tu lembra né? Quando eu me acidentei na praia e peguei pontos na cabeça? Pronto, aquilo ali uma coisa de Deus só pra gente conversar sobre nós. Eu lembro que você saiu do culto apressado pra me visitar, own *-* E ficou alisando minha cabeça enquanto eu tava deitada, sem poder levantar por causa do corte.
Ah, lembro de tanta coisa boa sobre esse tempo Flávio. Muita coisa boa mesmo. E as coisas ruins, também lembro :/ Nunca esqueci o acampamento de 2009 e sinto muito por ter feito você passar por aquilo. Sinto muito ter me afastado de você por um ano, mais ou menos. Você não sabe quanta falta fez :/ Sérinho.
E outra, fiquei com muito ódio quando você me contou, na beira-mar, aquele assunto lembra? Tava tudo legal entre a gente e você falou aquilo e tipo, acabou comigo. Tanto que nem conseguia falar com você direito, tava com nojo de você e dela. Não tanto de você, mais dela por ela não ter me contado. Enfim, passado é passado.
E agradeço a Deus porque nós dois, juntos, superamos tudo que houve no passado e hoje, sabemos que o que vale mesmo é a nossa amizade.
Uma vez, um amigo meu falou assim "Perder amizade é pior que perder paixão, pois paixão acaba e a amizade não"
Agora que eu lembrei, faz um pouco de sentido sobre nós. Não que nossa amizade acabou, mas a paixão sim. E a nossa amizade tá aqui, firme e forte graças a Deus.
E é, Flávio, nosso amor é como um amor de criança; sem nenhuma maldade. Eu gosto muito de você, gosto de te bater, gosto de frescar com você. Porque você é o amigo que, apesar de tudo, nunca me abandonou. Tá aqui pra sempre, pra toda hora que eu quiser. E eu nem te considero mais um amigo, porque pra mim você é um irmão. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você foi e hoje em dia ainda é o meu melhor amigo. Eu não tenho vergonha de te contar tudo que acontece comigo, porque eu sei que você não vai me criticar; pelo contrário, você vai tentar me ajudar. E é isso em você que eu mais gosto; você busca qualidade, não defeito.
Você é a diferença no mundo moderno, não esquece nunca disso. Você foi a exceção da regra.
Nunca vou esquecer tudo que você passou por mim, nego. Nunca nunca. Você é inesquecível. Eu te amo demais.
"Nossa amizade é um livro não para ser lido, mas para ser escrito."
Eu te amo, eu te amo, eu te amo!
Quando uma coisa é dita três vezes, ela vale para sempre ♥
Chorei meu Amorzão!Te quiero mucho miesmo!Te adoro minha MANA!Agradeço a Deus por ter VC em minha vida!Obg por existir aki nesse mundo!
ResponderExcluir