sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nos braços do Pai *-*

Estou tão feliz desde quarta-feira. Sabe, ser amiga de Deus, ter um relacionamento aberto com Ele é muito maravilhoso. E ultimamente, eu estou sendo do tipo que não conversa com Deus como se Ele fosse o Rei dos reis. É um relacionamento de Pai pra filha sabe? Eu converso com Ele como se Ele estivesse do meu lado, acariciando meus cabelos, dizendo que eu sou dEle. É algo que só quem passa entende. Não to querendo dizer que você não passe por isso, até porque, quem sou eu pra saber sobre seu relacionamento com Ele né? E também pra julgar que meu relacionamento com Ele é melhor que o seu.
Mas é que é algo tão diferente, é algo tão sobrenatural, é uma coisa que nunca senti na vida. Meu pai biológico não é do tipo carinhoso e não me dá muita atenção. Mas é a primeira vez, depois de muito tempo, que eu me sinto querida, importante.
Ai gente, vou contar viu? Que antes de quarta-feira, eu tava mesmo de mal com Deus. Não queria saber dEle mesmo, e isso é muito sério. Mas tudo tem seu tempo, e adivinha o que Deus usou pra conseguir me recuperar para Ele?
Se você disse um irmão ou o pastor, ERROU.
O que Deus usou foi um LOUVOR (louvor liberta, agora eu sei mesmo como é isso). Gente, um louvor meio antigo da Fernanda Brum. Eu tava muito carente de amigos e não prestava atenção que meu melhor amigo que olhava do alto, observando tudo que eu passava. E aí, eu assistindo um testemunho da Eyshila, a Fernanda Brum começa a testemunhar também. E eu já tava sem conseguir respirar pelo nariz, só pelo que a Eyshila tinha dito. Aí, imagina quando a Fernanda comEçou a falar! Pronto, foi tudo pra meus olhos incharem e ficarem super vermelhos, meu nariz ficar mais entupido do que já estava. Mas apesar desses pequenos detalhes sem importancia, a melhor parte é que eu me desculpei com Deus. Eu me quebrantei naquele momento e, quando isso aconteceu, lembranças passaram pela minha cabeça. Meus momentos de 2008 até agora e eu vi TUDO que Deus fez por mim. E quando eu fui durmir que senti algo me abraçando. Nossa, não queria que aquilo me soltasse. Foi muito maravilhoso. Gente, vocês precisam disso, sério rsrs. Obrigada Deeeeeus, eu te amo demais por tudo que o Senhor fez por mim *-* s22222222

Nenhum comentário:

Postar um comentário